domingo, 4 de maio de 2008

Herrar é Umano...

Olá a todos!

Apesar do acordo firmado ontem, não pude deixar de vir aqui publicar essa postagem por se dizer "extra-oficial".Hoje, no entanto, vim despido de todo o lirismo e boas maneiras, vim aqui hoje para levantar as bandeiras da impunidade, do cinismo e da injustiça, uma vez que os verdadeiros criminosos e herdeiros diretos daquelas, foram mais espertos e passaram na fila antes e levaram as bandeiras da bondade e do altruísmo, com a sua intenção única de serem mais medíocres do que o de costume (tarefa por sinal bem cumprida) e além de tudo ensinarem as suas "boas maneiras e costumes" àqueles que lhes emprestarem os ouvidos.
Bem estando eu fadado a tal, serei eu o cínico, mal-amado, carente, anti-social, ditador, manipulador, arrogante, boçal e por fim o culpado, afinal se estar do lado do bem se implica também em ser a vítima, mas o que não sei dizer é qual dos dois lados fica com reflexão final quando se assume uma posição desta grandeza, que é a de ser imcompreendido. Se bem que, no final das contas não é o que você é por dentro, mas o que você faz que te define, e assim vamos puxando a sardinha para o nosso lado, pois é devagarzinho que se manipula um aqui, outro acolá.
Oscar Wilde já disse uma vez "A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre!" E essa medíocridade, essa mesquinhez está em alta por aí, anda desfilando empertigada, sorrindo descaradamente debaixo dos aplausos dos que preferem simplesmente ficar para o recebimento da coroa de oliveiras, afinal bem mais auto-lucrativo que se envolver na peleja, é simplesmente aplaudir os "heróis", os que da sua sala de direção, da sua tela de computador, recebem as medalhas da coragem e as glórias do suor da batalha.
Bem, não posso assim me estender na minha conclusão, pois os vilões jamais assistem quando começa a subir as letras dos créditos, e eu, que fui vilão por falta de opção, devo apenas me resignar e esperar que no "2" eu possa voltar, Arnold Schwarzenegger conseguiu voltar do lado do bem no "Exterminador do Futuro 2", só não sei se os roteiristas assim o permitirão...

Afinal, não é sobre mim, não é sobre vocês, são só bons negócios...