domingo, 28 de outubro de 2007

Noite de outubro...


Olá a todos!

Dando prosseguimento aos trabalhos, a segunda noite de shows do Festival da Primavera teve cinco atrações dentre elas a principal da noite a banda paulistana CPM 22, além dos grupos Metamorfose, Haldeia, L100 e Nós 4, que mantiveram o nível da noite anterior nos quesitos agitação e diversidade de gêneros musicais.
Coube a banda Metamorfose a abertura da noite de sábado, com o seu repertório baseado no rock brasileiro dos anos 80, a banda fez a sua apresentação e agradou a platéia com sucessos oitentistas. Na seqüência o Haldeia com um repertório parecido ao da banda anterior manteve em alta o clima de animação da platéia, destaque para o cover de "Wonderwall" da banda britânica Oasis. Meia-noite as luzes se apagam e entra em cena o CPM22 para fazer a galera tirar os pés do chão, o ritmo vibrante das músicas "Regina Let´s Go!", "O Mundo Dá Voltas" entre outras, deu o tom da platéia que não ficou parada um só minuto. Nem o encerramento da apresentação da banda com pouco mais de uma hora de show prejudicou a apresentação, que foi das melhores até agora.
As duas últimas atrações também merecem destaque: o maceióense L100 com a sua vibração típica não deixou o público desanimar um só instante. É inegável a energia que banda consegue extrair da platéia, ponto alto para o hino "Quando A Maré Encher" do Nação Zumbi; no encerramento, o Nós 4 desfilou doces clássicos da Bossa Nova , conseguindo trafegar livremente do pop ao samba, indo de Los Hermanos a Bezerra da Silva numa demonstração de musicalidade ímpar, enfim o encerramento desta noite não poderia ter sido em melhor estilo. Agora é esperar pelo grande momento de poder ver Hebert, Bi, e João de perto, num dos shows mais aguardados do Festival...

Afinal a turma d'A Escada vai pra lá, e é por isso que eu também vou...

Nenhum comentário: