domingo, 24 de janeiro de 2010

Linha de chegada...

Olá a todos!

E aqui estamos nós começando as atividades no ano que chegou. Não vou dizer que este tempo sem escrever representou alguma espécie de "férias", afinal vir aqui publicar algo não representa para mim nenhuma forma de trabalho ou obrigação, talvez seja mais trabalhoso para as outras pessoas virem aqui ceder alguns minutos da sua atenção, e acompanharem os capítulos desta novela sem finais felizes.
Não quero me interrogar agora se o que é escrito aqui consegue manter a sua integridade quando absorvida pelos olhos dos que por aqui passam. Na verdade mais interessante seria saber dos que por menos que sejam, acham algum sentido ou precisão nestas linhas. Afinal qual sensação mais inoportuna do que a de sentir na ultima posição na linha chegada?
Se você pensou que a solução é estar em contato com os seus mais próximos e ouvir as opiniões deles, vou te dizer nem sempre esse é caminho com a melhor relação custo-benefício. Quanto mais visões você fica a par, mais as discrepâncias entre o que você vê e o que te dizem ficam notórias, e quando você acha que está muito perto da resposta, um novo leque de perguntas fazem cair por terra todas as conclusões preliminares.
Por mais que o tempo passe, por mais que quase sempre eu me depare com o contrário, sou um racionalista de ofício. Acredito que nunca deixarei de procurar as elucidações das questões através de etapas, mesmo sendo estas não-consecutivas e muito menos elementares. Na verdade não me desanimo com o destrichamento destas equações, o que me deixa preocupado é quando não consigo encontrar as variavéis a serem calculadas...

Onde estão os que pregavam no deserto? O deserto continua lá...

Um comentário:

Fê Andrade disse...

A resposta,só vc mesmo pode encontrar...É uma realidade dura,mas é a pura verdade.