segunda-feira, 12 de abril de 2010

O que sobra...

Olá a todos!

Verdade que este texto deveria ter sido escrito no dia do meu... hum hum... aniversário, mas a data de hoje tem um significado carregado de solenidade suficiente para justificar a realização do presente. Então é como acontece todo ano, as ligações e lembranças que você espera e acaba por vê-las se concretizar em nenhuma espécie de mensagem que você possa guardar como recordação, nem que o material uma dia seja consumido pelo tempo.
Não sei precisar o que é pior: se é passar em branco, afinal você constata que se é assim nesse dia, o que não ocorrerá no resto ano; se é receber qualquer tipo de mensagem simplória, para única e exclusivamente, "bater o ponto". E dado o histórico negativo da data - com raríssimas exceções - e o acúmulo de frustrações a medida que esta se repete, não sei como os meus próximos conseguem se surpreender quando eu digo que "odeio aniversários!"
Talvez o outro dia que carregue o mesmo significado (e que seja melhor falar sobre ele em uma outra ocasião) seja o último dia do ano, pois fica evidente para mim ao olhar em volta e me perceber sozinho no meio dos outros. A sensação meio que se manifestou a vida toda, mas de alguma maneira eu imaginava que talvez num futuro médio, ela viria a se dissipar. Mas mesmo não tendo nem começado a corrida de fato, parece que isso vai durar a vida toda.
Talvez eu me importasse menos com isso se não ficasse tomado pelo sentimento de que a minha vida tá passando lá fora, que todos os planos estão envelhecendo comigo. Diante disso tudo, o pior de tudo é que eu sempre me vejo sozinho, ainda mais, pela opção daqueles nem tem idéia disso. Acho que a vida toda, mesmo não acreditando em milagres, esperei muito para eles acontecerem...

A resposta meu amigo, é voar no vento...

Um comentário:

Fê Andrade disse...

Você ainda acha que está sozinho? Vem uma pessoinha pela frente^^
Ah! E eu sei o que aconteceu na data de hoje =D